terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Neverland



Oiie....
Ontem fikey sem postar pq tive que sair e cheguei tarde em fim.Hoje vim falar de algo que viciei por ser um local agradável e que me deixa por dentro digamos do mundo MJ, é estou falando do portal Neverland.A 2 meses venho “freqüentado” este portal que na minha opinião e um dos melhores e mais bem organizados.
Pesquisando por Mike achei um “portal”, acho que oficial não sei (um “bom portal” )de fãs de Michael, me registrei e tudo, e muito ansiosa para compartilhar meus conhecimentos, fazer perguntas e outras coisas que fazemos em portais, mas logo minha alegria acabou (‘háaaaaa que peninha’) quando vhi que não podia postar e nem c quer comentar nada fiquei triste, pois eu estava ali como um parasita digamos assim de forma figurada.Mesmo assim entrava e lia noticias as vezes sabia responder dúvidas e tal mas não podia.
“Até que um dia cansada da desconfiança entrei nos sites, blogs, portais e etc., parceiros nussssssssssssssa encontrei Neverland me registrei, mas não fikey tão animada, pois”.. Há só vou poder fikar ‘xeretando’ msm “.... Mas não em Neverland tive e tenho a oportunidade de postar compartilhar perguntar msm que as perguntas mais idiotas possíveis, mas sim eu posso fazelas pq em Neverland tudo de bom que for relacionado a Michael pode entrar estou feliz pela confiança e a liberdade de expressão que o pessoal de Neverland me oferece =D.
Chego da escola vou direto pra Neverland adoro fikar atualizando a pagina pra ver c tem algo novo e sempre tem!!
Por isso recomendo faça parte do portal Neverland, estou lá a quase dois meses e não tenhu do que reclamar!
E akee agradeço a todos de Neverland que me apóiam, tiram minhas duvidas , ajudam e alegrão meu dia.
Neverland Amhu VCs!!Rsrsrsrs
 Bjão pra todos...

*Quem kizer me add em Neverland meu Nick*é KIND DANGEROUS  :DD








0 comentários:

Gostou do blog?Copie o link da imagen e coloque em seu site

border=0