domingo, 29 de novembro de 2009

Momentho Feliz ...




Gente, hoje acordei FELIZ, (incomum nos momentos que vivo), acordei citando, dançando e gritando é isto mesmo de vez em quando soltava uns gritos kkkkkkk....
Com uma vontade de escutar Billie Jean...
Depois de ter ajudado minha mãe vim para o PC e entrei em Neverland depois fui assistir o meu anime do momento (Full Metal Achemist, gasto muito de assistir anime).
Nec momento natalinu tive uma idéia do nada que tal colar um poster do Mike com pisca- pisca em volta rsrsrsrs... Vou falar a verdade sobre isso tenho vários posters e fotos do Mike, mas não tenho nada colado nas paredes tenho uma dó sei lá prefiro guardar tudinho dentro de uma pasta. Mas nec exato momento venho a idéia de colar meu poster da época BAD com um monte de luzinhas em volta .. Fui logo correndo peguei uma fita crepe (que não é tão grudenta) peguei um pisca- pisca e comecei a brigar com o pisca- pisca pq v6 devem saber como é, quando vc quer que algo fique no lugar da um trabalho...
Depois de todas as dificuldades consegui detalhe coloquei em uma parede da sala, nada de mais pra um fã do Mike, mas pra minha mãe aff ela me fez tirar mas que, coiza ... Fiquei na hora mega nervosa, depois triste ...Mas aí ela apareceu com uma coisa que eu esperava a meses o livro “MICHAEL JACKSON A MAGIA E A LOUCURA” meudels eu chorei e nem sabia como me expressar sei que não é uma biografia autorizada mas sei que é uma das melhores não autorizadas pelo Mike, assim dizendo .
Nossa fikey mega feliz.. 
Rezumindhu tudo queria contar isso pra v6 :D, ainda não caio a fixa de que o livro é meu e vou poder telo pra sempre *-*..
Pra finalizar vou por algo que está escrito em uma das primeiras páginas....


"Por que, então, simplesmente não dizer ás pessoas que sou um alienígena de Marte? Diga a elas que como galinhas vivas e faço danças vodu á meia-noite. Elas vão acreditar em qualquer coisa que você disser por que você é um jornalista.
Mas se eu, Michael Jackson, disser 'sou um extraterrestre de Marte e como galinhas vivas e faço danças vodu a meia-noite', as pessoas comentariam:'Cara, esse tal de Michael Jackson é um doido.Completamente pirado.Não se pode acreditar em uma só palavra do que ele diz'."
                                                            
                 Michael Jackson para J. Randy Taraborrelli, setembro de 1995.

0 comentários:

Gostou do blog?Copie o link da imagen e coloque em seu site

border=0