sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Apresentação




Criei esse blog para expressar minha opinião meus sentimentos... Por tanto praticamente tudo que for postado, nesse blog é fruto de minha opinião dos meu sentimento mais sinceros sobre MICHAEL  JACKSON.
Vamos começçar falandhu um pouko sobre como eu virey fã do Mike antes de tudo vou falar uma coiza que muithas das pessoas mentem: SIM eu sou fã pós 25, sim conheççi e passey a venerar o trabalho de Mike depois de sua “morte”. Infelizmente só damos valor às pessoas quando as perdemos (prefiro não acreditar que Mike morreu isso me conforta, mas isso não é o único motivo pelo qual eu acredito na falsa morte outro motivo, por exemplo, é que há muitas evidencias).
Bom, fiquei sabendo da morte de Mike de noite estava assistindo TV e trocando zapeando por um canal e outro li rapidamente o seguinte: Michael Jackson Morreu bem pra mim foi meio que anormal ler aquilo não acredite perguntei para minha mãe e ela afirmou fiquei meia que chocada mas nossa não tive nenhuma grande emoção pq realmente não conhecia Michael Jackson.Nós dias a seguir não fiquei pensando tanto na morthe e sim em Michael quem realmenthe é Michael?Antes de toda essa mudança que ele provocou em minha vida eu via Mike como mais uma celebridade americana, pois a TV brasileira não explorava o furacão Mike e sim gosta vão (e adoram) de inventar historias mirabolante e sem sentido. Com essa pergunta em minha cabeça e meia estranhando todo aquela comoção do mundo sobre a morthe de uma pessoa eu logo pensei esse cara não é mais uma celebridade americana, com certeza não é .Comecei a assistir especiais lembro-me de sempre assistir a tarde é sua da rede TV onde  todos os programas daquelas semanas eram dedicados ao Mike.Fiquei encantada com aquele artista mágico e maravilhoso comecei a comprar DVDs escutar músicas mas antes de tudo pesquisar sua historia e saber realmente a verdade.Hoje digo que não sou fã e sim fanática ele mudou minha vida, estou hj akee escrevendo pela força de Michael pois ele é sim meu único amigo que realmente esta em todos os momentos comigo sou uma pessoas cercada de gente e ao msm tempo sozinha ... Mas tudo isso acabou quando Mike entrou em minha vida meu mundo girou e ficou muito mais feliz estou feliz por ter um amigo como Michael, estou muito feliz de ter conhecido msm que não pessoalmente alguém como o Michael estou feliz por ser  fã do Michael .
E não, não tenho orgulho de ser uma fã pós 25, mas é assim que as coisas foram para mim e o que me resta é contemplar Michael Jackson da melhor forma possível. “Em fim não sou mais uma modinha, que esta sendo levada pela onda de“Vamos ser fãs do Michael Jackson” NÃO sou realmente e sempre serei fã dele e acho que tenho conhecimento necessário para isso são mais de 4 meses (pouco) todos os dias todos os dias msm estudando o Mike rsrsrsrs sei que nunca vou poder compreende-lo mas acho que já sei 1/3 sobre o senhor cabeça de maça rsrsrsrsrs.
Michael onde vc esteja saiba que te amo muito sei que vc já escutou isso várias vezes e mais, vc  é meu melhor amigo .
Acredito que lendo isso v6 conhecerão um pouco sobre Kind Dangerous.




0 comentários:

Gostou do blog?Copie o link da imagen e coloque em seu site

border=0