sábado, 28 de novembro de 2009

Lembre-se



"Todos os teus fãs vão sentir a tua falta

Eu cerro os meus punhos pois é tão difícil respeitar

Se eu tivesse poder para mudar alguma coisa

  Traria-te de volta para mim

Mas a vida não é assim e isso não vai mudar

Um dia, vou encontrar-te lá
(...)
Desejo que o mundo possa ver-te do modo que eu vi

E desejo que eles testemunhem quão maravilhoso pai eras para os teus filhos

E eu percebi que isso não ficava por ai

Salvar crianças foi um dos teus méritos

  Doaste muito dos teus milhões

  Para que, um dia, elas possam guiar o mundo
(...)
Uma palavra para os meios de comunicação:

Por favor ajudem as pessoas a verem o amor

Parem esse lixo que vocês andam a publicar

Mostrem quem ele realmente foi
Lembrem-se, havia mais para vir

Lembrem-se, ele foi o escolhido

Lembrem-se dele pelas guerras que ele ganhou

Lembrem-se dele pelo que ele fez
(...)
Nesta vida

Quero agradecer-te por me teres mostrado o homem no espelho

Nesta vida

  Quero agradecer-te, motivaste o mundo a partilhar
(...)
Eras muito mais do que um coração,
Michael eu amo-te"
"Todas as crianças crescem exceto uma.."

Autor:Desconheççido
Muitho Lindhu ... *o*

0 comentários:

Gostou do blog?Copie o link da imagen e coloque em seu site

border=0